POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES, GARANTIAS E TROCAS.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente por um dos contatos a seguir: E-mail sac@easydobrasil.com.br ou whatsapp (51) 993 472 361. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, ou com avarias no produto, será avisado para o consumidor e enviado novamente ao mesmo.


DESISTÊNCIA DE COMPRA
Caso se arrependa da compra, você pode cancelar o pedido e ter o dinheiro pago inteiramente estornado. O cancelamento poderá ser realizado antes mesmo do produto sair do nosso centro de distribuição, e a devolução do valor pago será integral, incluindo o valor do frete, caso tenha sido pago pelo cliente. Caso você já tenha recebido os produtos, ou o objeto esteja a caminho da sua residência, você terá até 7 dias corridos após o recebimento, para fazer a solicitação de devolução. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e a Nota Fiscal. Neste caso, o cliente receberá todo valor pago no pedido de volta, incluindo eventuais gastos com frete.

 

TROCAS POR ERRO DE COMPRA
Nesse caso, as trocas serão feitas somente para produtos sem uso, com a embalagem original e em até 7 dias do recebimento do pedido. Todos nossos produtos ofertados ao consumidor têm em sua descrição; os tamanhos, cores, encaixes e compatibilidade dos produtos. Fotos ilustrativas dos mesmos também estão a dispor do consumidor, facilitando a escolha do mesmo. Mas  caso o cliente tenha comprado um produto por engano, ou tenha escolhido o tamanho errado, daremos total liberdade de troca, a vontade do consumidor. Nenhum valor adicional será cobrado pela troca, apenas os valores de fretes serão de responsabilidade do consumidor, que fez a compra errada. Os produtos a serem enviados na troca sempre serão despachados após o recebimento do produto devolvido, e passarão por uma avaliação de danificações, marcas de uso, e avarias no produto e na embalagem.

 

PRODUTO AVARIADO E EMBALAGEM VIOLADA
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ATO da entrega realizada pelo transportador. Caso receba o produto com alguma avaria, deve ser recusado o recebimento do mesmo, e avisado a nossa central de suporte ao cliente.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso o produto que você recebeu não é o que você comprou, você terá até 7 dias para comunicar nossa central de atendimento para fazer a solicitação de troca, ou devolução. Faremos tudo que tiver ao nosso alcance para reenviar os produtos corretos imediatamente, da forma mais rápida, e agilizar assim a entrega do pedido.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO CONSTATADO ANTES USO DO PRODUTO

Se o produto que você recebeu apresentou algum defeito ou anomalia, você terá até 7 dias para fazer a solicitação de troca/devolução. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos. O produto será substituído por um novo idêntico, sem qualquer custo adicional ao cliente consumidor. Caso o produto não tenha mais disponível em estoque, será feita uma tentativa de troca por outro produto semelhante com o cliente. Não havendo interesse por parte do consumidor, o valor pago será devolvido integralmente ao mesmo.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO CONSTATADO APÓS O USO DO PRODUTO


Se você percebeu o defeito ou ele se manifestou apenas depois de você já ter usado o produto, todos os produtos por lei, tem no mínimo 3 meses de garantia a partir da data da compra, algumas marcas tem garantia estendida para além destes 3 meses, cada caso será analisado conforme seu prazo de garantia. Faremos uma avaliação detalhada do produto, e uma vez confirmado o defeito de fabricação, faremos a troca do produto, sem custo adicional nenhum ao cliente. Caso o mesmo for identificado com problemas de mau uso do produto, o cliente será avisado e o produto será devolvido ao mesmo (neste caso os custos de frete, serão por conta do cliente).

Os termos escritos acima servem para estabelecer GARANTIA com total transparência a nossos amigos clientes.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

II. Estorno em cartão crédito: O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão e o estorno dependerá da data de vencimento de sua fatura. III. Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto ou depósito bancário, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente ou poupança informada pelo cliente. Todos os tipos de ressarcimento acima serão liberados em até 5 dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição onde será feita uma análise técnica detalhada de cada produto e seu defeito. Importante: Caso seja detectado mau uso ou má fé por parte do cliente, a liberação do ressarcimento poderá ser negada.